Um novo mundo? Não, apenas um novo blog!

Oi, para você que não me conhece, eu sou a Júlia. Este é o meu segundo blog, o primeiro foi esse >aqui<.
Tumblr_lnh1b3rjpm1qjlsg7o1_500_large
Mesma imagem do primeiro post do meu primeiro blog.
Então, pode não fazer sentido, mas o nome desse blog é Just Believe Sweet, que significa "apenas acredite doce". (Eu lhe avisei que poderia não fazer sentido!)
O blog irá falar sobre qualquer coisa que eu queira postar  muitas coisas, e raramente irá falar sobre moda, make e unhas, afinal, estou enjoada desse assunto, e esse foi o motivo de o outro blog ter acabado. 
Enfim (ou seria "em fim"?), esse blog vai ser muito especial, e espero alcançar minhas metas naturalmente. :)
Um milhão de beijos!
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário