Nyan Cat!


Oi pessoas felizes :) Hoje vamos falar do Nyan Cat!
É pessoal, eu sou viciada no Nyan (O gatinho do Gif acima também é) e a musiquinha fica na minha cabeça o dia todo! Já viu que fofo? Então confiram o site: www.nyan.cat e fique viciada! Ah, mas o que é mais viciante é o jogo, com certeza! Eu trouxe aqui pra vocês conferirem: (Use o mouse para pular)

E pra vocês terem uma ideia, tem até cachecol do Nyan Cat!

Very very cute *-----*

O meu sonho de consumo: Um bolo do Nyan!

E olha só essas unhas do Nyan! Eu ainda vou fazer uma dessas! Vai pra minha wishlist, com certeza!
Bom, eu amei o Nyan Cat, e você?
Kisses :*

Um comentário:

Bianca disse...

Awnt, o Nyan Cat é muito fofo, né? Fiquei 82 segundos aguentando o Nyan no site, hihi *-* Mas só perdi no jogo ): Adorei aqui! Realmente fantástico! Beijos!



www.supermercadob.blogspot.com

Postar um comentário